Tel / WhatsApp: (31) 99679-4647

Redes:

Dra. Daniela Pinho

preenchimento labial primeiros dias

Primeiros dias do preenchimento labial

Acompanhe como ficaram os primeiros dias do preenchimento labial realizado! Para aumentar o volume labial a técnica mais usada, hoje em dia, é o preenchimento labial com Ácido Hialurônico. NÃO É tox. botulínica, como muitos pensam!

Primeiros dias do preenchimento labial

Também pode ser feito com gordura de lipoaspiração. Mas o ácido hialurônico tem a vantagem de ter um resultado mais previsível, e ser reversível se algo não sair como planejado. O ácido hialurônico dura cerca de um ano nos lábios.
Temos visto muitos exageros no aumento labial e isso faz com que as pessoas tenham preconceito do preenchimento! É sempre assim: o bizarro chama sempre mais atenção, do que os bons resultados. O que é bonito geralmente passa como se fosse “natural”, ninguém percebe que foi feito um procedimento, não é?
CUIDADOS
Faça seu procedimento com um médico (ou médica) que, além de ótima técnica e confiabilidade, também tenha um senso estético que te agrade!
CONFIRA o produto a ser utilizado em você! JAMAIS permita que injetem no seu corpo algo que você desconheça. PMMA, por exemplo, fica artificial e pode dar uma série de problemas! Já o ácido hialurônico é absorvível com o tempo e muito mais seguro. Mas existem vários tipos e marcas, alguns mais indicados para os lábios e outros, não!
RISCOS
Faça seu procedimento com um médico (ou médica) que, além de ótima técnica e confiabilidade, também tenha um senso estético que te agrade!
COMUNS:
  • Equimoses: roxinhos devido ao extravasamento de sangue debaixo da pele e mucosa;
  • Inchaço/ Edema.
INCOMUNS:
  • Oclusão vascular: os vasos que irrigam a os tecidos podem ser obstruídos pelo preenchimento. Caso isso ocorra é necessário o diagnóstico imediato do médico e o tratamento adequado que inclui obrigatoriamente a hialuronidase (enzima que dissolve o gel).
  • Necrose de pele: Se há obstrução vascular e o tratamento NÃO for instituído, pode ocorrer “morte” da pele.
  • Alergia: tanto ao produto aplicado quanto à hialuronidase (caso seja feita).
E você? Faria um preenchimento labial?