Tel / WhatsApp: (31) 99679-4647

Redes:

Dra. Daniela Pinho

lipoultrassonica

Lipoultrassônica

Você sabe o que é Lipoultrassônica? A tecnologia de ultrassom cirúrgico emite ondas sonoras de alta frequência para emulsificar a gordura que depois será removida através da lipoaspiração. O ultrassom também ajuda a estimular o colágeno na pele, melhorando a sua aparência após a cirurgia.
Lipoultrassônica
LIPOASPIRAÇÃO ASSISTIDA POR ULTRASSOM: BENEFÍCIOS
Existem muitos benefícios em escolher a lipoaspiração assistida por ultrassom.
1. Em primeiro lugar, com certeza é a facilidade na remoção da gordura e com isso melhor resultado no contorno corporal, principalmente para quem já fez lipoaspiração anteriormente, ou mesmo outros procedimentos na tentativa de perder gordura, como lipo enzimática e criolipólise. Todos esses procedimentos que promovem “quebra de gordura” promovem fibroses, deixando a gordura “mais dura”.
2. A recuperação tende a ser mais rápida e menos dolorosa. Isso porque a gordura é quebrada com menos força mecânica, há menos trauma local e dor no pós-operatório.
3. Também há menos sangramento, lesão de vasos e outros tecidos, já que o ultrassom quebra a gordura facilmente e faz com que seja preciso passar a cânula de lipoaspiração menos vezes e mais delicadamente (o que também explica menos dor na recuperação)
Existe também uma maior retração de pele, devido ao estímulo de colagéno, gerado pelo ultrassom, em comparação à lipo convencional, mas inferior ao promovido pelo RENUVION ou ARGOPLASMA, por exemplo.
A seguir as orientação abaixo servem para TODA TECNOLOGIA ASSOCIADA À LIPO, seja SAFER, VASER, RENUVION, ARGOPLASMA, LASER.
ATENÇÃO: NÃO É MENOS INVASIVA do que a lipoaspiração, pois é um procedimento cirúrgico e a lipo ainda será necessária ser realizada.
TEM RISCOS como todo procedimento, e deve ser realizada por cirurgiã plástica especialista.
NÃO FAZ MILAGRE!!! Assim como nenhuma outra tecnologia faz! Nem associando todas as tecnologias!
Tudo depende do corpo de cada paciente, de como era antes, grau de flacidez, porcentagem de gordura, resposta individual.
Tudo depende do corpo de cada paciente, de como era antes, grau de flacidez, porcentagem de gordura, resposta individual.